Google+
spinner Carregando...

Contrato de Suporte

A estrutura de suporte técnico da MAPData visa garantir aos nossos clientes resposta ágil e de qualidade, proporcionando segurança aos usuários e produtividade às empresas.

O serviço oferece:

  • Especialistas altamente qualificados disponíveis de segunda a quinta-feira das 8:00 às 18:00h e sexta-feira das 8:00 às 17:00h;
  • Atendimento telefônico via linha 0800 para todo o Brasil;
  • Atendimento online via chat;
  • Atendimento off-line via e-mail;
  • Acesso remoto ao computador do cliente via ferramenta Team Viewer;
  • Acesso à Base de Conhecimento construído a partir do histórico de pedidos de suporte realizados;

A cobertura:

  • Suporte a instalação de software - licenças locais ou em rede;
  • Suporte em questões referentes à utilização do software. Este serviço está limitado a usuários que tenham sido treinados ou tenham conhecimento comprovado na ferramenta;
  • Orientação quanto a padronização e implantação do sistema;