Google+
spinner Carregando...
Autodesk Desktop Subscription Logo

Autodesk Desktop Subscription

Desktop Subscription é uma nova opção de licenciamento, que permite a locação de licenças Autodesk, adequando suas necessidades de negócios ao orçamento como, por exemplo a contratação de funcionários temporários ou um grande aumento na carga de projetos.


Para saber quais softwares estão disponíveis para o serviço Autodesk Desktop Subscription, entre em contato conosco.
**Devido à alta diversidade de softwares e suas utilizações, algumas soluções terão mais funcionalidades que as outras. Consulte-nos para mais informações.

Porque a Autodesk está oferecendo o Desktop Subscription?

A Autodesk está oferecendo o Desktop Subscription em resposta a uma demanda crescente do mercado, exigindo flexibilidade e acessibilidade. É uma ótima escolha se você tem uma variação no número de funcionários e de projetos.

Benefícios do Autodesk Subscription

O Desktop Subscription oferece ao usuário, o direito de utilizar o software Autodesk por um período de tempo específico, com a opção da renovação do contrato.
Clientes que comprarem o Desktop Subscription irão receber suporte técnico, acesso a versão mais recente do software e acesso a serviços de nuvem.

Conheça os Benefícios

  • Custo reduzido e previsível;
  • Suporte técnico com os especialistas da MAPData através de linha 0800, conferência via web, acesso remoto e e-mail;
  • Acesso a treinamentos virtuais gratuitos MAPData de atualização entre versões e cursos EAD - Ensino a distância (conforme agenda Subscription disponibilizada no website MAPData);
  • Suporte via Web para os produtos inclusos em seu contrato Desktop Subscription diretamente
    com os desenvolvedores do software
    (Autodesk-USA);
  • Acesso ao Autodesk Account (Portal de Subscription) para gerenciamento das licenças e realização de download da nova versão, extensões e advantage packs;
  • Permite a instalação e utilização do software em domicílio - POLÍTICA HULA. Esta política é destinada para aprendizado ou continuidade do trabalho da empresa;
  • Utilização da licença fora do território nacional (90 dias);
  • Utilização gratuita do software Autodesk Inventor HSM Express CAM 2,5 Eixos (somente para clientes Autodesk Inventor);
  • 25 GB de espaço para armazenamento na nuvem (Autodesk 360);
  • Renderização na nuvem;
  • Acesso gratuito ao Autodesk Fusion 360 CAD (Solução avançada para modelamento free-form - formas livres e complexas) - Disponível para clientes Autodesk Product Design Suite Premium com contrato de subscrição
  • Acesso gratuito ao Autodesk Fusion 360 CAD/CAM (Solução avançada para modelamento free-form - formas livres e complexas / Solução para usinagem 3 eixos) - Disponível para clientes Autodesk Product Design Suite Ultimate com contrato de subscrição

Flexibilidades

  • Locação de licenças: Oferece a flexibilidade necessária, para controlar custos sem um investimento inicial alto, ou um comprometimento a longo prazo com o fornecedor. Em alguns casos você poderá passar o custo do Desktop Subscription, diretamente para seus clientes, tornando mais fácil tratar o software como uma despesa de operação, ao invés de um investimento de capital alto.
  • Mantenha-se sempre atualizado: Com o Desktop Subscription, você sempre terá acesso ao software e recursos mais recentes lançados pela Autodesk.
  • Licenciamento escalonável: Desktop Subscription torna fácil a adição ou remoção de licenças. Você poderá aumentar ou diminuir o número de licenças de acordo com a variação da demanda no setor de projeto, ou contratação de funcionários temporários e consultores.
Diferenças entre o plano de licenciamento anual e trimestral do Autodesk Desktop Subscription
  • Desktop Subscription Trimestral: Plano de locação de licenças com duração de 3 meses, com possibilidade de renovação. Por exemplo, se um cliente compra um plano de Desktop Subscription trimestral, começando no dia 31 de agosto, a licença irá terminar no dia 30 de Novembro (ou no último dia do mês).
  • Desktop Subscription Anual: Plano de Desktop Subscription com duração de 12 meses, com possibilidade de renovação.
Níveis de Suporte do Desktop Subscription

Desktop Subscription inclui acesso ao suporte básico ou avançado dependendo da forma de aquisição ou do nível da suíte. O suporte técnico da Autodesk garante que você tenha uma rápida e efetiva solução para seus problemas.

Clientes Desktop Subscription também tem acesso a informações e vias de comunicação específicas, que irão lhe auxiliar a tirar o máximo proveito do novo modo de licenciamento.

O Contrato de manutenção de assinatura está disponível para clientes Desktop subscription?
Não, o contrato de manutenção de assinatura não se aplica ao Desktop Subscription. Os clientes do Desktop Subscription, já recebem os benefícios similares aos do contrato de manutenção, incluindo suporte técnico, atualização do software e em alguns casos serviços de nuvem.