Google+
spinner Carregando...

Acompanhamento Técnico

Concluídos o treinamento dos usuários e a instalação e configuração do sistema, é chegada a hora de colocar a ferramenta em operação.
Este é um período crucial para o sucesso da implantação, em que haverá grande quantidade de dúvidas e a necessidade de se definir e padronizar procedimentos. Nesta fase é esperada uma queda de produtividade (um "vale") e é desejável que sua duração seja a mais curta possível.

O acompanhamento técnico é feito com a presença local de um técnico da MAPData e tem por objetivo eliminar todas as dificuldades e resistências iniciais e garantir a adoção e sucesso na utilização da nova ferramenta. Este trabalho poderá ser feito com toda a equipe de usuários, já em regime de trabalho ou, alternativamente, com um grupo pré-selecionado, trabalhando em um projeto piloto.

A carga horária prevista para esta etapa é de 80 horas e poderá ser realizada em um único período de duas semanas ou em dois períodos de uma semana espaçados por 30 dias.
Este trabalho foi desenvolvido e testado a partir da experiência adquirida em centenas de implantações. Os resultados esperados com a sua aplicação são:

Acompanhamento Técnico
  • Implantação da solução adquirida em menor tempo e de maneira eficiente;
  • Rapidez e praticidade para sanar as dúvidas dos usuários;
  • Oportunidades para sugerir e melhorar os procedimentos de trabalho na empresa;
  • Utilização plena das soluções e maior integração entre departamentos da empresa;
  • Menor risco de perda de informações e atrasos nos projetos durante o período de migração ou atualização das soluções utilizadas pela empresa;
  • Maior segurança sobre o investimento realizado;