Google+
spinner Carregando...

Adobe Acrobat Pro - Document Cloud

O mercado evoluiu, o modo que as pessoas se comunicam e trabalham evoluiu, o fluxo de trabalho tornou-se rápido e de fácil acesso, quase todo processo foi substituído do real para o digital. Com a evolução digital, o processo de documentação também evoluiu, documentos são compartilhados e assinados digitalmente, métodos que antes tinham um fluxo de quatro à cinco passos para se concretizarem, se resumem em um ou no máximo dois passos.
A Adobe revolucionou o caminho da documentação digital ao ser dona e pioneira do famoso tipo de arquivo global, o PDF. Um único arquivo contém informações compactadas e leves para comportar diversos tipos de conteúdo, e junto ao Acrobat DC, o leque de vantagens e aplicações do PDF expandiu junto as necessidades do mercado.

Tem interesse de receber campanhas e e-books sobre a solução Adobe Acrobat Pro - Document Cloud? Inscreva seu e-mail:

Emblema Compartilhe e rastreie documentos

Compartilhe e rastreie documentos.

Com a Document Cloud da Adobe, os documentos podem ser guardados na nuvem, com total segurança e garantia de backup. Uma vez na nuvem, o documento pode ser compartilhado via e-mail e link, sempre com informações de quem visualiza, comenta e assina.

Faça uma Cotação
Emblema Revisão e assinatura de documentos

Revisão e assinatura de documentos.

O principal foco da documentação digital é resumir e aperfeiçoar o fluxo de documentos em uma empresa. Com o Acrobat Pro DC, o fluxo de revisão e assinatura pode ser feito diretamente do computador ou até mesmo do aplicativo disponível para dispositivos Android e iOS conectado à internet.

Faça uma Cotação
Emblema Criar e preencher formulários

Criar e preencher formulários.

A criação e preenchimento de formulários facilita o fluxo de cadastramento e de negociações, onde usuários não precisam mais imprimir e preencher os campos, digitalizar e reenviar o formulário preenchido. Uma vez que se pode criar o formulário personalizável no Acrobat DC e o usuário final preencher tanto no celular quanto no computador, diretamente de aplicativos gratuitos, como Adobe Reader, o fluxo se resume em criar o formulário, enviar e preencher, no final, a Document Cloud faz todo o trabalho de devolver os documentos devidamente preenchidos e assinados para os destinatários pré-definidos.

Faça uma Cotação
  • Edite documentos impressos em instantes - Digitalize qualquer documento impresso em PDF ou abra uma imagem digitalizada.
  • Converta PDFs em formatos do Office - Salve arquivos PDF como documentos formatados do Microsoft Word, exporte rapidamente arquivos PDF como planilhas do Excel e salve slides PDF como apresentações editáveis do PowerPoint
  • Edite dados em tabelas digitalizadas - Transforme o PDF em um PDF editável com fontes personalizadas para que se pareçam com o documento orginal.
  • Converta formulários existentes em formulários preenchíveis - Seja um formulário impresso digitalizado ou um formulário simples criado no Microsoft Word, no Excel ou em outro aplicativo, é possível transformá-lo em um formulário PDF inteligente com o Acrobat DC.
  • Compare arquivos PDF - Encontre rapidamente diferenças entre as versões dos arquivos com a ferramenta de comparação de arquivos.
  • Analise as diferenças - Veja o que foi adicionado, excluído e modificado rapidamente com um resumo simples dos resultados.