Google+
spinner Carregando...

Prensa Jundiaí

Tecnologia desenvolvida com auxílio do Inventor

modelo Jundiaí

A Prensa Jundiaí é uma das maiores empresas de máquinas genuinamente nacional e que hoje tem suas bases fixadas nas necessidades brasileiras e olhos voltados para a globalização.

Após uma avaliação profunda e séria, a empresa adotou o Autodesk Inventor como ferramenta 3D para o desenvolvimento de seus projetos e, com pouco tempo de utilização, já enxerga claramente os benefícios. Conforme comentam o projetista Adilson Rogério Nunes e o gerente do setor, Ricardo Ruzza, "o Inventor agilizou o tempo para desenhos de montagens e peças, facilitando a interpretação dos conjuntos para o setor de montagem e diminuindo o número de erros de vistas e dimensionamentos".

modelo Jundiaí

Fundada em 1950 em um barracão alugado na cidade de Jundiaí, tornou-se uma das maiores e mais respeitadas indústrias de prensas do Brasil, resultado devido não só à qualidade de seus produtos como também à sua política de respeito aos clientes. Desde o pequeno produtor até empresas de alta tecnologia e grande porte que necessitam de soluções em conformação de metais são atendidos com a mesma eficiência e seriedade.