Google+
spinner Carregando...

BIM - Modelagem de Informação da Construção

Gerencie e minimize erros em construções e infraestruturas.

Emblema da Architecture Engineering Construction Collection

O conceito mais procurado para minimizar erros e melhorar a experiência construtiva de projetos, a plataforma BIM (Building Information Modeling) visa aumentar a produtividade das equipes e integrar de maneira eficaz todos os dados de uma obra, facilitando o método de gerenciamento do projeto de um modo geral.

Confira os softwares para BIM - Modelagem de Informação da Construção e faça uma cotação com a MAPData.

Um núcleo central de informações

Com BIM, é possível inserir e retirar dados que trazem informações de maneira coordenada, consistente e dinâmica nas quais viabilizam tomadas de decisões durante o gerenciamento em todas as etapas de projetos, tornando-se um processo integrado que amplia consideravelmente a compreensão do empreendimento e viabiliza a visibilidade dos resultados.

BIM

Mais que uma plataforma de trabalho

Projetar em BIM significa corrigir todos os processos para que estes compartilhem informações de forma ser possível de maneira imediata retirar quaisquer relatórios necessários. Este conceito se aplica à construção civil através de softwares presentes no mercado como o Autodesk® Revit®, que permite a partir da modelagem do edifício obter-se não somente a documentação gráfica, mas tabelas, checagem de interferências entre diferentes instâncias da modelagem, dentre outras muitas informações que poderão ser obtidas através deste modelo

BIM