Google+
spinner Carregando...
Pesquisar em toda base:

Erro 110 ao tentar ativar um produto local (Standalone)


Problema

Ao tentar ativar um produto em sua máquina ocorre o erro 110 e o mesmo não é ativado.

Solução

Este problema pode ter alguns fatores que podem influenciar ao erro.
A primeira possível solução é determinar qual a permissão do usuário pelo menos para a pasta ASR. Verifique se com o Login de Administrador ocorre o mesmo erro.
A segunda possível solução é verificar se na pasta ASR tem arquivos .asr, se o mesmo não obter nenhum arquivo verifique alguma máquina que está funcionando normalmente, copie os arquivos e cole na pasta que não tem os arquivos. O erro pode ocorrer também com falta de alguns arquivos na pasta ASR.
A terceira possível solução é verificar se a pasta do produto foi modificada ao instalar o produto, pois se o mesmo já foi instalado uma vez em um caminho e após outra instalação foi modificado o caminho, a pasta ASR instalará os arquivos em outro caminho e o produto não irá conseguir encontrar estes. Para isso mude os arquivos para a pasta da instalação ASR.
Ao instalar o produto, o mesmo não instalou a pasta ASR, por este motivo não está conseguindo ativar o produto. Tente reinstalar o produto no mesmo caminho que foi instalado anteriormente.

A pasta ASR se encontra no caminho abaixo:
Para Windows Vista ou 7
C:\ProgramData\Autodesk\Adlm\Asr
Para Windows XP
C:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Autodesk\Adlm\Asr

Aplica-se à:
3ds Max Design  (Todos)
Alias Design  (Todos)
AutoCAD  (Todos)
AutoCAD Civil 3D  (Todos)
AutoCAD Map 3D  (Todos)
AutoCAD Mechanical  (Todos)
Building Design Suite  (Todos)
Design Suite  (Todos)
Factory Design Suite  (Todos)
Inventor  (Todos)
Plant Design Suite  (Todos)
Product Design Suite  (Todos)
Showcase  (Todos)