Google+
spinner Carregando...
Pesquisar em toda base:

Erro R0625 Pure virtual function call


Problema


Runtime Error!

R0625
-Pure virtual function call.

Solução


O erro R0625 - Pure Virtual Function Call pode ser diferente em cada caso, portanto não temos como saber somente pela mensagem de erro, abaixo alguns procedimentos para uma possível solução.

1. Verifique se a placa de vídeo do computador é certificada para o Inventor 2012 e Windows 7 x64. Se for um a placa compatível, instale o driver recomendado pela Autodesk, não o driver do fabricante, abaixo o link para verificação.

http://www.autodesk.com/inventor-graphic-cards

Se o computador já possui uma placa de vídeo certificada e o problema persistir, desative a aceleração de hardware no Inventor (Ribbon > guia Tools > Application Options > guia Hardware > Software Graphics). Depois reinicie o Inventor e teste de novo.

2. Em sistemas operacionais Windows Vista e Windows 7 é necessário desativar a ferramenta User Account Control de Windows antes de fazer uma instalação ou reinstalação. Desative o User Account Control seguindo instruções na ajuda do Windows e depois reinicie o computador como Administrador local.

3. Repare a instalação desde o painel de controle do Windows.

4. Se o problema persistir, desinstale completamente o Inventor 2012 e depois reinstale com privilégios de Administrador local e com o antivírus, antispyware e o User Account Control desativados.

5. Se o problema ocorre com arquivos específicos em mais de um computador, a causa poderia ser corrupção de dados nos arquivos. Infelizmente o Inventor não possui ferramentas de recuperação. A única alternativa seria utilizar um backup ou procurar uma versão do arquivo salva em um estado anterior à corrupção na pasta OldVersions, se houver.

Aplica-se à:
Inventor  2012